curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tudo sobre Prisão Preventiva

Cliente acusado de matar dono de bar de rock em SP tem prisão decretada

A Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva de Diego Pereira, cliente acusado de assediar uma funcionária e matar o dono de um bar de rock, Carlos Monteiro. O crime ocorreu no sábado (15) na Zona Sul de São Paulo. Diego foi preso momentos após cometer o crime e a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. O agressor foi imobilizado por frequentadores do bar e desarmado pela Polícia Militar. Carlos foi assassinado ao expulsar o agressor do estabelecimento. O criminoso já tinha passagens por outros crimes, como roubo e estava cumprindo pena em liberdade.

Artista plástica é presa por stalking e possui antecedentes criminais graves em MG

A artista plástica Kawara Welch foi presa por stalking após descumprir medidas cautelares em processo de perseguição a um médico, registrando mais de 40 boletins de ocorrência contra ela. Além disso, ela possui antecedentes criminais por roubo, ameaça, furto, lesão corporal e crimes contra a administração da Justiça, como denunciação caluniosa e coação no curso do processo, entre 2021 e 2024. A prisão preventiva foi mantida, e a defesa pretende solicitar habeas corpus em breve. O médico vítima relatou momentos de terror, sendo constantemente perseguido com mensagens e ligações perturbadoras

Justiça nega prisão preventiva de motorista de Porsche pela 3ª vez após acidente fatal

O juiz deu negou pela terceira vez o pedido de prisão preventiva do empresário e motorista do Porsche Fernando Sastre de Andrade Filho, 24 anos, que se envolveu em um acidente fatal. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio doloso qualificado e lesão corporal grave, mas responde em liberdade. O MPSP alega que o motorista estava embriagado e dirigindo a 156 km/h, causando a morte de um motorista. A polícia ainda investiga a conduta dos agentes que permitiram que o motorista deixasse o local sem passar pelo bafômetro.

Escritora Roseana Murray sobrevive a ataque de pitbulls e comove ao se comunicar com os filhos por estímulos

A escritora Roseana Murray foi brutalmente atacada por pitbulls na rua onde mora em Saquarema, na Região dos Lagos. Apesar de perder um braço e ter um estado de saúde grave, ela agora respira sem a ajuda de aparelhos e já se comunica com os filhos por estímulos no Hospital Estadual Alberto Torres. Após o ataque, a Justiça decretou a prisão preventiva dos donos dos pitbulls, que foram presos por maus-tratos aos animais. As investigações ainda revelaram que os cães viviam em condições insalubres, contribuindo para sua agressividade.

Quer mais notícias? Cadastre-se para acessar conteúdo personalizado e exclusivo!